In order to support the rehabilitation of child-slaves from Ghana, the Brazilian businessman Rafael Nacif - competing in Ironman, a triathlon version over long distances - will now run the race of Triathlon of Lisbon, "King Of Sea" wearing an allusive sweater to the cause in order to raise public awareness to the issue.

Com o objetivo de apoiar a reabilitação de meninos-escravos do Gana, o empresário brasileiro Rafael Nacif - que compete no Ironman, uma versão de triatlo em longas distâncias - vai correr hoje a prova de Triatlo de Lisboa, a "King Of Sea", envergando uma camisola alusiva à causa, de forma a sensibilizar a opinião pública para o tema.

É um jovem investidor empresário que ganha dinheiro no ramo imobiliário com a recuperação de casas - é CEO do Grupo Patagora -, mas que não se deixa definir apenas pela sua veia profissional. Rafael Nacif, luso-brasileiro, vive em Portugal desde é também um atleta que se dedica a várias causas sociais, mas a uma em particular: os meninos-escravos do Gana, em nome dos quais a jornalista Alexandra Borges criou a ONG Filhos do Coração.

© GRUPO PATAGORA INVESTIMENTOS

WORKMOVE